Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

DR. CARLINHOS DESISTE DA PRÉ-CANDIDATURA

O município de Queimadas amanheceu nesta sexta-feira(25) com uma noticia de grande repercussão em todas as camadas da sociedade. A desistência do pré-candidato a prefeito de Queimadas pelo PSD- Partido Social Democrático, o médico Dr. Carlos Eduardo Amorim Rodrigues(à esquerda) . Filho do casal Edivaldo Cayres Rodrigues e da Sra. Heide Maria Del Mastro Amorim Cayres Rodrigues, ambos foram prefeitos de Queimadas, e nestas eleições vindouras, planejavam colocar um dos seus herdeiros na disputa pela poder central do município. Em varias idas e vindas, Dr. Carlinhos demonstrava não ter aptidão pela carreira política, mesmo assim aceitou aos tentáculos dos seus país e amigos, suceder seus antecessores na vida pública. Mesmo com o aval do atual  vice governador, Dr. Otto Alencar, o jovem médico preferiu optar pela sua vida profissional a entrar na seara politica partidária. A noticia foi de grande repercussão no mundo político do município, nos mais distantes rincões, a informação chegou como uma bomba, já que a sua desistência coloca um ponto final na trajetória politica do clã Cayres Rodrigues que teve inicio na década de 80 neste município. A saída do Dr. Carlinhos do páreo, abre uma expectativa muito grande no seio da politica queimadense, haja vista que, os três candidatos restantes já estão trabalhando nos bastidores pela herança eleitoral do grupo político em tela. Dr. Carlinhos foi sondado há cerca de 40 dias atrás pelo grupo político do atual prefeito Paulo Serjo, na pessoa do seu pré-candidato, Dr. André Luiz Andradedo PT para uma composição de chapa, o que não lhe rendeu frutos. Da mesma forma, estima-se que o pré-candidato a prefeito Tarcísio Oliveira do PR também busque esse apoio, se é que já não o fez. Da mesmo modo,  a pré-candidata a prefeita pelo PSC Barbara de Oliveira .
Os protagonistas desta história, Dr. Edivaldo e Heide até o momento não se pronunciaram publicamente sobre o ocorrido, devendo acontecer nos próximos dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Doutor Carlinhos pela decisão, essa briga existente no nosso município não é ideológica e nunca foi, infelizmente observou-se desde o início um desejo desse jovem médico de fazer uma politica diferenciada, já que o mesmo possui uma personalidade forte e uma inteligência extraordinária. Sinto muito por Queimadas, pois embora muitos acreditasssem que a possível eleição desse jovem representaria a continuidade das administrações dos pais dele, nunca enxerguei dessa maneira, só tinha essa equivocada opinião aqueles que não tiveram a chance de dialogar e conhecer este rapaz, prova que ele não tem cabresto é essa atitude de decidir pela vida médica, contrariando com certeza a muitos.... Parabenizo vc pela atitude, pois preferiu desistir do que ter que se submeter a política porca que prevalece em nosso município...a medicina agradece pois sua competência já testada como médico é inquestionável...espero que não abandone de vez a cidade, pois precisamos de médicos como vc aqui,...médicos que ainda olham e tocam nos pacientes e não apenas prescrevem medicações como a maioria que aqui estão no hospital da nossa cidade....Sua carreira é promissora, e com certeza como médico vc terá a chance de fazer o bem as pessoas sem ter que participar das tramoias que teria que se submeter na politicagem incurável do nosso município....Parabéns Dr. Carlinhos!!!

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.